Resenha: Simplesmente o Paraíso - Quarteto Smythe-Smith #1 Resenha: Uma Lição de Vida Resenha: Era uma Vez no Outono Resenha: Secrets and Lies
2

[PARCERIA] Paula Febbe


Com textos carregados de um humor soturno, a maior virtude da escritora que você está prestes a conhecer é que, com experiências de vida pouco convencionais, tudo que ela escreve é muito verdadeiro.

Nome: Paula Febbe
Naturalidade: São Paulo
Títulos Publicados:
Relato Inspirado por Orelhas - Editora do Autor
O Fabuloso Mundo do Rock - V&R editora
Não/ Sarau Inconsciente de um Alter Ego Esquizofrênico - Editora do Autor
Mãos Secas Com Apenas Duas Folhas - Editora Descaminhos
Site: http://loja.paulafebbe.com/  

Nascida em 27 de maio de 1983, Paula Febbe sempre teve a escrita como sua motivação de vida.

Formada em roteiro nos EUA (onde chegou a trabalhar como garçonete em velórios para pagar as contas), escreveu para sites, TVs, rádios e veículos impressos como Rolling Stone e Folha de São Paulo, além de ter sido assessora de imprensa da turnê “One More Time” de B.B. King na América Latina. Um de seus contos, “Asilo Particular”, inspirado na música “Hurt” na versão de Johnny Cash, foi publicado pela editora Mojo Books em 2010, o que abriu portas para que, no mesmo ano, a escritora terminasse seu primeiro romance, “Relato Inspirado por Orelhas”.

No início de 2011, antes mesmo do lançamento oficial, “Relato Inspirado por Orelhas” já havia sido aceito como parte do acervo oficial da biblioteca da Universidade de Sorbonne, em Paris. As obras da autora são comparadas com o estilo de Chuck Palahniuk (Clube da Luta) e do diretor Lars Von Trier (Melancolia). Em breve o Rascunho com Café trará a resenha do primeiro romance da autora e com surpresas. Fiquem atentos!

2 comentários:

  1. Oi Lara
    Parabéns pela super parceria. Não conhecia a autora, mas tenho certeza que as obras dela são magníficas.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...