Resenha: Simplesmente o Paraíso - Quarteto Smythe-Smith #1 Resenha: Uma Lição de Vida Resenha: Era uma Vez no Outono Resenha: Secrets and Lies
1

Semana PROIBIDO

O Rascunho com café entrou no clima da Semana Proibido, e entre os dias 26 e 30 de outubro nossas postagens serão dedicadas a um dos livros mais sensíveis e doces que já lemos.

A ideia desta semana surgiu no blog da Fernanda Lendo e Esmaltando, ela terá uma surpresa muito especial para vocês no final.

Nos acompanhem nessa jornada.



Sinopse: Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.
Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã.
Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.

Um comentário:

  1. Oie!!!

    Estou amando a #SemanaProibido, pois amei este livro! :)
    Beijos!

    Confira nosso post:
    #SemanaProibido no Irmãos Livreiros

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...